Polícias fazem operação e prendem 36 "chefões" do PCC no Acre | Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

Polícias fazem operação e prendem 36 “chefões” do PCC no Acre

Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Uma mega operação realizada entre as polícias Federal, Militar e Civil, para cumprir 52 mandados judiciais, resultou na prisão de 36 membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). A ação das polícias ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A operação é uma verdadeira Força-Tarefa do Estado do Acre em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Acre, contra a organização criminosa que é uma das mais atuantes na cidade de Rio Branco.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco. Os investigados, agora presos, exerciam relevantes funções na facção, considerados lideranças da facção no estado. Na operação foram encontradas e apreendidas armas de fogo, drogas e dinheiro proveniente do tráfico de drogas, nas residências dos acusados.

Os presos foram encaminhados à delegacia especializada, e após serem ouvidas pelo delegado, todos serão encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.