PM prende quatro assaltantes com armas de fogo, recupera veículos e outros objetos roubados no Bujari | Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

PM prende quatro assaltantes com armas de fogo, recupera veículos e outros objetos roubados no Bujari

ASCOM PM

Em ocorrências diferentes, policiais militares capturaram na manhã de terça-feira, 30 de junho, quatro homens acusados de realizarem roubos no município de Bujari. Os militares apreenderam duas armas de fogo, um simulacro (arma de brinquedo), e ainda recuperaram duas motocicletas, celulares, objeto pessoais e dinheiro roubados das vítimas.

De acordo com os policiais, na noite de segunda-feira (29), uma dupla roubou uma motocicleta Fan, e na manhã de terça-feira (30), fizeram mais dois roubos, sendo uma motocicleta Bros e R$ 2.330,00 de uma vítima e um celular e R$ 400,00 de outra. Os crimes ocorreram nos ramais Espinhara e Abib Cury.

Os indivíduos foram capturados com as duas motos roubadas, uma escopeta calibre 16, com um cartucho intacto e um revólver calibre 22, além de celulares e todo dinheiro subtraído das vítimas.

Mais dois assaltantes capturados após roubo de celular

Por volta das 10 horas, de terça-feira, uma guarnição de Bujari foi acionada para atender outra ocorrência de roubo, dessa vez no centro da cidade.

Com características dos indivíduos, os militares intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar os dois suspeitos. Com eles os policiais apreenderam um simulacro (arma de brinquedo) e o celular roubado.

Os quatro indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município para serem tomadas todas providências cabíveis aos fatos.

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.