Rio Branco,

Diretora da OCA morre na UTI de hospital em Rio Branco

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

A diretora da Organização das Centrais de Atendimento (OCA), Leilane Ribeiro de Oliveira, morreu nesta segunda-feira (29), pouco mais de um mês após ter sofrido um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leilane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, mas não resistiu e veio a falecer no início desta noite. A informação foi confirmada pelo governo do Acre em nota assinada pelo governador Gladson Cameli.

Natural de Cruzeiro do Sul, Leilane era agente administrativa da Polícia Federal e trabalhava na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Acre (Seplag).

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado do Acre comunica, com profundo pesar, o falecimento da Diretora da Organização das Centrais de Atendimentos (OCA), Leilane Ribeiro de Oliveira, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (29), na UTI do Hospital Santa Juliana.

Manifestamos nossas sinceras condolências à família enlutada, ao mesmo tempo em que declaramos toda honra à esta jovem e brava mulher acreana de Cruzeiro do Sul, servidora de carreira da Polícia Federal, que pautou sua história de vida pelo trabalho e dedicação à família e às causas sociais.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Gladson de Lima Cameli

Governador do Estado do Acre

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img