Rio Branco,

Bebedeira entre “amigos” termina com homem ferido em Rio Branco

Tentativa

Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Antônio Pereira de Lima, 39 anos, foi ferido por vários golpes de garrafas no peito, na tarde deste domingo (21), no Mercado Municipal Apuí, próximo ao terminal Urbano, no Centro de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Antônio estava participando de uma bebedeira entre “amigos”, quando acabou se desentendendo com outro homem. Os dois entraram em luta corporal, porém, o acusado quebrou uma garrafa e desferiu vários golpes contra Antônio.

Os golpes atingiram principalmente o peito de Antônio, e um deles chegou a cortar um dos vasos sanguíneos da vítima, provocando uma hemorragia. Após o crime, o acusado acabou fugindo do local tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou Antônio ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelo autor do crime, mas ninguém não foi preso até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ÚLTIMAS