Vídeo mostra membros de facção criminosa distribuindo peixes em bairro periférico de Rio Branco
Siga-nos

Rio Branco,

Vídeo mostra membros de facção criminosa distribuindo peixes em bairro periférico de Rio Branco

Ithamar Souza, da Redação Ecos da Notícia. Vídeo Redes sociais (Whatsapp)

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra membros de uma facção criminosa distribuiu cerca mil quilos de peixe vivo aos moradores de vários bairros da parte alta Rio Branco, na noite deste sábado (27).

Segundo informações dos moradores, os criminosos estavam em cima de um caminhão com duas caixas d’água cheias de peixes, distribuindo para as famílias carentes em via pública. O vídeo com as cenas da distribuição dos peixes circulam em vários grupos de WhatsApp e mostra cada morador recebendo de um a dois peixes frescos.

“Bastava se aproximar do caminhão, eles [faccionados] entregavam uma sacola plástica com um ou dois peixes. Todo mundo que foi lá recebeu”, contou um morador que não quis se identificar.

Ainda segundo os moradores, as facções utilizam essa estratégia para ter uma certa “defesa” da população em operações policiais, que informa quando as forças de segurança estão na região atrás dos bandidos. A mesma conduta é feita por organizações criminosas em morros e favelas de outros estados.

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.