21 janeiro 2022 4:14 am
22.3 C
Rio Branco
21 janeiro 2022 4:14 am

Vídeos: PM realiza perseguição na fronteira e prende homem com cigarros contrabandeados

Perseguição

Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um homem acabou preso após uma grande movimentação policial na região da fronteira, na noite desta segunda-feira (4), que acabou chamando atenção dos moradores das pequenas cidades de Epitaciolândia e Brasileia.

 

Segundo informações de moradores, uma guarnição da polícia militar estava realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo modelo Celta, de placa MZV 2825 e cor vermelha.

Os militares deram ordem de parada, a qual foi desobedecida pelo condutor, dando início assim uma perseguição policial. A incursão iniciou pelas ruas do município de Brasileia, na qual a PM solicitou o apoio do Grupamento de Fronteira (Gefron), que rapidamente atendeu o chamado e colaborou nas buscas.

 

A perseguição chegou ao município de Epitaciolândia e na BR-317, houve ainda uma intenção troca de tiros e o veículo que estava com o contrabando foi alvejado várias vezes e ficou parcialmente destruído pelos tiros.

No km 3 da estrada, o condutor abandonou o carro e correu para uma área de mata, sendo preso em seguida pelos policiais envolvidos na ação.

 

O criminoso juntamente com várias caixas de cigarros contrabandeados foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil no município de Epitaciolândia, para os procedimentos cabíveis.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Vacinação contra a Covid em Rio Branco continua nesta sexta-feira (20); veja pontos

Imunização para adultos e adolescentes é feita em unidades de saúde específicas das 8h às 16h. Já para crianças vacinação ocorre em cinco postos de saúde das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Procon fiscaliza farmácias e laboratórios para avaliar preços dos testes de covid-19

A operação faz parte dos esforços o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor no enfrentamento da covid-19, tendo a Seccional da OAB solicitado, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, a ação do instituto para advertir aos laboratórios particulares quanto à disparidade de preços cobrados nos testes, alguns com valores exorbitantes.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS