Rio Branco,

TRAGÉDIA: Acidente com trator mata jovem de 18 anos e deixa outros três gravemente feridos

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

A jovem Erica Leite do Nascimento, 18 anos morreu esmagada pelo trator em que viajava e outras três pessoas  ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na tarde deste sábado (23), no km 18 do ramal Maravilha, localizado na zona rural do município de Feijó, no interior do Acre.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e, segundo os militares, a jovem de 18 anos acabou morrendo no acidente, enquanto outra pessoa maior de idade e dois menores ficaram feridos com gravidade.

A informação é de que a família estava trafegando no trator pelo ramal, quando o veículo acabou capotando em uma ladeira. No giro do veículo, a jovem foi arremessada e em seguida esmagada pela máquina.

O resgate levou aproximadamente 4 horas para ser finalizado, pois, como o ramal é de difícil acesso, foi preciso usar caminhonetes e um quadriciclo para chegar até local do acidente.

Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate das vítimas (Foto: Divulgação)

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Feijó. Já o corpo da jovem que morreu ficou aguardando os agentes do Instituto Médico Legal (IML), que levaram o cadáver para a sede em Cruzeiro do Sul.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para que as circunstâncias do ocorrido sejam investigadas.




ÚLTIMAS