25 janeiro 2022 11:41 pm
23.3 C
Rio Branco
25 janeiro 2022 11:41 pm

Repórter acreano faz sucesso com passagem “lacradora” para telejornal da RedeTV!

RD1
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um repórter do Alerta Nacional, da RedeTV!, está chamando a atenção das redes sociais. Marcos Dione virou assunto ao fazer uma entrada “lacradora” na hora de passar uma notícia para o noticiário.

O acreano deu uma “quebrada” no cabelo e soltou o seu bordão “É verdade!”. O vídeo que viralizou na internet foi de uma repórter sobre uma mulher que foi presa por tráfico de drogas e ostentava o crime.

Ao ser chamado pelo apresentador, Marcos Dione, direto da delegacia, em Rio Branco (Acre) fez a sua “virada para câmera”. “É verdade! Na manhã desta sexta-feira uma equipe da polícia civil do Acre, prendeu, Verena dos Santos Lima de 22 anos…”, afirmou o repórter, que virou até meme nas redes sociais.

O perfil do Instagram Virei Jornalista compartilhou o vídeo e recebeu vários comentários, inclusive de profissionais da imprensa. “Que afronte!”, disse uma seguidora, com um tom de bom humor.

“Quero passagens assim a partir de agora”, afirmou outra internauta. “Vou adotar uma passagem dessa”, comentou mais uma. “Ave Maria, se eu chego com uma passagem assim na edição nego me esfola vivo”, escreveu outro repórter.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É verdade!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em


 

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS