Rio Branco,

Polícia recupera mais de R$ 20 mil em roupas roubadas de loja em Rio Branco

Por Redação Ecos da Notícia

Um homem foi preso em flagrante por receptação, na tarde desta quarta-feira (20), em uma casa no Bairro Ivete Vargas, em Rio Branco. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo estava com mais de 300 peças de roupas que haviam sido roubadas de uma loja no Centro da capital acreana.

A Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) estava investigando o crime desde o dia do ocorrido, na última segunda-feira (18). Três criminosos entraram em uma conhecida loja no Calçadão durante a noite, renderam o segurança e subtraíram várias peças de roupas.

Após dois dias de investigações, os policiais conseguiram encontrar a maior parte dos produtos na residência do homem identificado pelas iniciais S.V.A.S. O indivíduo preso em flagrante já respondeu criminalmente pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O homem e o material apreendido, avaliado em cerca de R$ 25 mil, foram encaminhados à Divisão de Investigações Criminais (DIC) para os procedimentos legais.

A equipe da Polícia Civil já trabalha na identificação e localização de outros suspeitos de participação no crime e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento.




ÚLTIMAS