18 janeiro 2022 3:39 pm
32.3 C
Rio Branco
18 janeiro 2022 3:39 pm

Madeireiro morre após ser atingido por raio em área de mata no interior do Acre

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

José Maria Feitoza do Nascimento, de 38 anos, foi encontrado morto, na manhã de sábado (23), em área de mata na Gleba Pavão, no Ramal Arco-íris, no município de Rodrigues Alves, interior do Acre.

Segundo informações da família, José estava trabalhando na derrubada de uma árvore na última quarta-feira (20), quando ocorreu um forte temporal com a queda de muitos raios. Um desses raios teria caído no local onde a vítima estava e acabou matando o homem junto com o cachorro que andava com ele.

O corpo foi achado somente na manhã de sábado, por populares que acionaram a Polícia. A área foi isolada para os trabalhos da perícia.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Rodrigues Alves.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Com aumento de casos de Covid e Síndromes Gripais, Ifac e Defensoria suspendem atividades presenciais

Ifac suspendeu atividades por 15 dias a partir desta terça-feira (18) e Defensoria Pública do Acre de terça até o dia 21 de janeiro.

Fio de alta tensão cai em pasto e mata seis cabeças de gado em propriedade rural do interior do Acre

Fio caiu dentro da Colônia São Jorge, no Ramal Espinhara, em Sena Madureira, e matou dois touros e quatro vacas. Filho do proprietário do local afirma que fornecedora de energia tinha sido avisada sobre fio.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS