21 janeiro 2022 6:13 pm
28.3 C
Rio Branco
21 janeiro 2022 6:13 pm

Homem morre e mais duas pessoas ficaram feridas após acidente na BR-317

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

O motociclista José de Oliveira Santos, 39 anos, morreu após um acidente na noite desta segunda-feira (25), no km 100 da BR-317, no município de Capixaba, no interior do Acre. Uma mulher e uma criança de 5 anos ficaram feridas no mesmo acidente.

Segundo informações de populares, José e as outras duas vítimas estavam trafegando juntos em uma motocicleta, quando o homem colidiu de frente com um carro que vinha no sentido contrário e tentou desviar um buraco na estrada.

O impacto foi tão forte que arrancou a perna do condutor da motocicleta. Após o acidente, o motorista do carro abandou o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

As três vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que pediu apoio a ambulância avançada de Rio Branco, para dar assistência ao motociclista, que aparentemente estava com hemorragia, mas o homem acabou morrendo dentro da viatura.

O corpo foi levado direto para o Instituto Médico Legal (IML), para ser realizados os devidos exames cadavéricos. Já a mulher e a criança de 5 anos ficaram em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF isolaram a área. Após os devidos procedimentos serem realizados, os veículos foram levados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

-------- Continua depois da Publicidade--------

Vacinação contra a Covid em Rio Branco continua nesta sexta-feira (20); veja pontos

Imunização para adultos e adolescentes é feita em unidades de saúde específicas das 8h às 16h. Já para crianças vacinação ocorre em cinco postos de saúde das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Procon fiscaliza farmácias e laboratórios para avaliar preços dos testes de covid-19

A operação faz parte dos esforços o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor no enfrentamento da covid-19, tendo a Seccional da OAB solicitado, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, a ação do instituto para advertir aos laboratórios particulares quanto à disparidade de preços cobrados nos testes, alguns com valores exorbitantes.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS