18 janeiro 2022 11:37 am
30.3 C
Rio Branco
18 janeiro 2022 11:37 am

Homem é morto a tiros na frente da própria residência na Vila Acre

Execução

Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Jeferson da Silva Barbosa, de 32 anos, foi morto com vários tiros, na manhã desta quarta-feira (6), na Travessa Buriti, no Bairro Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Jeferson já estava sendo ameaçado há cerca de três dias, quando se envolveu em uma confusão com moradores do próprio bairro. No conflito, Jeferson também havia feito ameças de morte a uma pessoa.

Na manhã desta quarta-feira, dois homens chegaram em uma motocicleta na casa de Jeferson, o garupa desceu e foi até a residência para chamar a vítima para conversar. Quando Jeferson se aproximou foi atingido por vários tiros, que o acertaram na cabeça, abdômen e peito. Após a ação, o criminoso voltou correndo para o veículo, subiu na moto e fugiu com o comparsa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Jeferson já estava sem vida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS