28 dezembro 2021 9:26 am
24.3 C
Rio Branco
28 dezembro 2021 9:26 am

Homem é executado com 6 tiros dentro de casa no Ramal da Castanheira

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Tiago Wellington de Souza, de 31 anos, foi morto com seis tiros, na tarde desta sexta-feira (15), na Rua da Família, no Ramal Castanheira, Bairro Santa Maria, região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima estava realizando um trabalho doméstico, quando dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e invadiram a residência de Tiago. De posse de uma arma de fogo, um dos bandidos realizou 6 disparos. Um tiro atingiu a cabeça, dois o ombro, um as costas e dois as pernas da vítima. Após ação, os meliantes voltaram correndo para o veículo e fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas chegando ao local, constatou que Tiago já estava sem vida. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do jovem e levaram para a base, para a realização dos exames cadavéricos.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS