21 janeiro 2022 6:25 pm
28.3 C
Rio Branco
21 janeiro 2022 6:25 pm

Assembleia de Deus promove Dia do Clamor em frente ao Palácio Rio Branco

Louvor

Notícia da Hora
-------- Continua depois da Publicidade--------

Comandados pelo pastor Luiz Gonzaga, um grupo de membros da Assembleia de Deus do 1º Distrito reservou a manhã deste domingo (24) para promover o Dia do Clamor em Rio Branco.

Os cristãos saíram de suas congregações até o Palácio Rio Branco, sede do governo do Acre, no centro da capital, local em que houve um ato profético. O grupo evangélico cantou louvores e orou pelo Acre, o Brasil e o mundo que enfrentam a enorme crise ocasionada pela pandemia do coronavírus.

No convite espalhado entre os membros da instituição em grupos de WhatsApp, a direção da igreja orientou aos cristãos que se organizassem em filas indianas com distância de no mínimo três metros entre uma pessoa e outra e que usassem máscara, álcool em gel, protetor solar e que levassem água para beber.

O convite recomendou aos idosos, crianças e pessoas com doenças crônicas que ficassem em casa.

Há mais de dois meses, as atividades religiosas dentro e fora dos templos estão suspensas por decreto de quarentena com o objetivo de evitar aglomerações e eventuais riscos de contaminação pelo coronavírus.

A medida é aplaudida por alguns religiosos e criticada por outros que acreditam ser possível reunir os fieis cumprido as regras de distanciamento social.

O último boletim da Secretaria de Saúde divulgado ontem mostrou que em 24 horas o Acre registrou 524 novos casos de covid-19 e que o número de infectados subiu de 3.343 para 3.867. Até o momento 88 pessoas morreram vítima do vírus.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS