21 janeiro 2022 4:09 am
22.3 C
Rio Branco
21 janeiro 2022 4:09 am

Após investigação, polícia prende jovem com 11 kg de maconha em táxi na BR-364

-------- Continua depois da Publicidade--------

A jovem Verena Santos Lima, de 22 anos, foi presa por tráfico de drogas majorado, na manhã desta quarta-feira (7). A prisão aconteceu na BR-364, próximo ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, quando a mulher chegava em Rio Branco.

Segundo informações do delegado Karlesso Néspoli, da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc), os agentes da especializada fizeram uma investigação minuciosa após receberam uma denúncia anônima que dava conta que a mulher estaria trazendo a Rio Branco uma grande quantidade de drogas.

Os policiais conseguiram prender a acusada no momento que chegava à capital em um táxi, tendo saído do município de Porto Velho, em Rondônia, com cerca de 11 quilos de maconha prensada na própria bagagem, avaliada em cerca de R$ 45 mil.

Segundo a Polícia Civil, a “mula do tráfico” e seus comparsas já vinham sendo monitorados pelos investigadores da Denarc.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à acusada, que foi conduzida a Delegacia de Investigação Criminal (DIC), para a tomada dos procedimentos cabíveis no caso.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS