25 janeiro 2022 8:47 am
23.3 C
Rio Branco
25 janeiro 2022 8:47 am

Após facção soltar fogos no interior do Acre, 6 pessoas são presas pela polícia

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Depois que um vídeo foi divulgado nas redes sociais, na noite deste sábado (16), mostrando membros de facção comemorando o “domínio” do município de Jordão, no interior do Acre, as policiais Civil e Militar conseguiram prender 6 pessoas por envolvimento com as facções que estão atuando naquela cidade.

Durante a ação, uma escopeta foi apreendida, e ainda foi descoberto que as facções criminosas planejavam ainda um confronto armado. A facção, que soltou fogos na cidade, é oriunda do Rio de Janeiro, e havia pinchado diversos pontos tentando marcar território.

As polícias levantaram as informações vindas de uma denúncia anônima e conseguiram prender os bandidos, que não tiveram seus nomes revelados. Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jordão, e responderam por diversos crimes que cometeram.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Com 30% dos servidores com Covid, Centro de Atendimento ao Autista tem serviços suspensos em Rio Branco

Atendimentos de Serviço de Equoterapia também estão prejudicados devido à infecção entre servidores. Mundo Azul suspendeu terapias a partir desta segunda-feira (24).

Homem que caiu em igarapé é achado morto por bombeiros no interior do Acre

Ermilson Silva Vieira estava embriagado quando caiu no Igarapé São Pedro na noite desse domingo (23) na zona rural de Mâncio Lima.

Mesmo com chuva, população busca vacina contra a Covid em mutirão em frente ao Palácio Rio Branco

Ação começou nesta segunda-feira (24) e segue até sexta-feira (28), das 16h às 20h.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS