Acre tem 2.715 casos confirmados de Covid-19 e 77 mortes, contabilizam secretarias - Ecos da Notícia
Siga-nos

Rio Branco,

Acre tem 2.715 casos confirmados de Covid-19 e 77 mortes, contabilizam secretarias

Redação Ecos da Notícia

As secretarias municipais de Saúde divulgaram, até as 21h dessa terça-feira (19), 2.715 casos confirmados de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus) no Acre. São 77 mortes por conta da doença no estado.

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) havia atualizado os números às 16h de terça, informando 2.482 confirmações e 73 mortes, mas durante a noite, alguns municípios divulgaram boletins com mais casos.

(Mapa interativo, clique sobre uma cidade para ver os números)

Em Cruzeiro do Sul, a segunda maior cidade do estado, o número de novos registros da doença disparou. Em boletim divulgado a noite, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou 132 novos casos confirmados, saltando de 270 para 402 confirmações.

O município de Acrelândia, a 102 quilômetros de distância da capital Rio Branco, tem 98 infecções pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde às 18h de terça.

Às 20h, Capixaba anunciou seu 12º caso de Covid-19, que seria de uma mulher que mora na zona rural do município e que havia feito o exame em Rio Branco.

Bujari não atualizou o número de casos da doença na terça-feira, porém, a cidade de pouco mais de 10 mil habitantes registra 21 confirmações, segundo boletim divulgado na última segunda-feira (18).

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.