Dados de empresa de tecnologia mostram que rodízio foi positivo com apenas 24 horas
Siga-nos

Rio Branco,

Dados de empresa de tecnologia mostram que rodízio foi positivo com apenas 24 horas

Departamento de Comunicação da PMRB

Oprimeiro dia de rodízio de carros em Rio Branco, colocou o estado do Acre com o melhor índice de isolamento social do Brasil, elevado pelo aumento da taxa em Rio Branco. O Índice Rio Branco, na segunda-feira dia 18, quando comparado com as segundas-feiras dos últimos 30 dias, foi o maior.

Os dados são da Inloco – empresa de tecnologia que fornece inteligência a partir de dados de localização. Segundo o georreferenciamento feito pela empresa, NAS primeiras 24 horas de vigência do rodízio o isolamento social em Rio Branco aumentou em 3,5% comparado à segunda-feira, 11, da semana passada. A cidade ficou como o segundo melhor índice do Estado do Acre, só perde para Mâncio Lima.

O rodízio de veículos ENTROU em vigência na última segunda-feira, 18, como medida de combate e como forma de diminuir a circulação do novo coronavírus, em Rio Branco, numa parceria da Prefeitura com o governo do Estado.

Sobre os dados – A Inloco disponibiliza os dados para a Diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Rio Branco, que em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), trabalha as informações especializadas por bairros da capital acreana.

 

??????
Isolamento_Social_RBR_Delta_1805_15052020_paisagemA3

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.