Whindersson Nunes pede impeachment de Bolsonaro após ser acusado por Felipe Neto
Siga-nos

Rio Branco,

Whindersson Nunes pede impeachment de Bolsonaro após ser acusado por Felipe Neto

TERRA

Whindersson Nunes foi um dos famosos que Felipe Neto deixou de seguir no Instagram, após acusá-los de não se posicionarem sobre as barbaridades que Jair Bolsonaro está cometendo em seu Governo.

Porém, dias depois, o ex-marido de Luisa Sonza decidiu se pronunciar a respeito de política, algo que não costumava fazer, e ainda pediu o impeachment do presidente, após sugerir a ida do Dr. Rey para o Ministério da Saúde.

“Bota o Dr Rey logo nessa p**** acaba logo com tudo nessa desgraça! Só o Bolsonaro pra fazer eu aprender a escrever impeachment mesmo viu”, disparou, sem meias palavras, arrancando elogios dos fãs.
Nos comentários, alguns seguidores atribuíram suas palavras ao que Felipe Neto havia dito em seu protesto. “Enfim se posicionou né? Demorou mas se posicionou bem”, comentou uma pessoa logo abaixo da publicação.
Whindersson Nunes opina sobre Jair Bolsonaro
Outros, porém, o criticaram. “Pronto… Agora vai enterrar de vez a tua carreira falando de política”, detonou uma seguidora, que foi rebatida: “Enterrar a carreira seria ficar calado enquanto o fascismo toma conta do Brasil!”.
“Impeachment e desgraça são as palavras que eu mais tenho usado depois que esse cara assumiu”, concordou uma fã. “Foi obrigado a se posicionar né meu filho?”, debochou uma apoiadora de Jair Bolsonaro.

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.