6 dezembro 2021 1:06 pm
25.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 1:06 pm

Sede da UMARB é furtada pela 4° vez este ano em Rio Branco

Vandalismo

Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Mais um furto contra o patrimônio foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (17), em um prédio no Parque da Maternidade, região central de Rio Branco.

Segundo informações de um diretor da entidade, os criminosos entraram pela quarta vez este ano e sendo totalizado 20 vezes que o local foi furtado. No prédio funciona várias entidades, tais como: a União das Associações de Moradores de Rio Branco (UMARB), a Federação de Ciclismo do Acre e a FEMAC.

O lugar já não oferece mais condições de funcionamento, pois foram roubadas, ao todo nesse último furto, 11 portas, 1 botija de gás, além de outros equipamentos das entidades.

Os criminosos entraram pelo telhado, arrancaram as portas e as recolheram, sem contar que levaram também outros equipamentos, como ar-condicionados.

O diretor conhecido como Doquinha disse que não adianta mais registrar o furto na delegacia, pois eles sempre registraram e nunca ninguém foi preso pelo crime, e nem os objetos são encontrados, mostrando a insegurança púbica no local.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS