9 dezembro 2021 9:07 am
25.3 C
Rio Branco
9 dezembro 2021 9:07 am

PM prende homem com armas de fogo e várias munições no interior do Acre

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

 

Um homem foi preso por força de um mandado de prisão em aberto na tarde desta sexta-feira (10), no Bairro Vila Militar, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

A Polícia Militar, em parceria com a Polícia Cívil, realizaram uma operação que resultou no cumprimento de um mandado de prisão, bem como apreensão de duas armas de fogo e mais de 79 munições de cal. variados.

A operação foi fruto do trabalho de inteligência da Polícia Civil e Militar que vem combatendo forte o tráfico de droga e ilicitudes envolvendo armas de fogo.

O resultado da operação foi a apreensão de dois revólver cal. 22, 73 infectados, munições cal. 22 intactos e 05 munições cal. 32 intactos.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Desvio utilizado para escoar produção de moradores é levado novamente por chuvas no interior do Acre

Sem o desvio, os moradores da comunidade precisam se deslocar pela BR, um caminho muito mais longo. Deracre informou que tem equipes no local melhorando a trafegabilidade na estrada.

Covid-19: Vacina é disponibilizada em 12 unidades de saúde em Rio Branco nesta quinta (9)

Vacinação é feita das 8h às 16h em postos de saúde da capital acreana. Capital espera receber doses da Janssen para aplicar reforço em que tomou a dose única.

Paciente com Covid-19 sai de hospital sem autorização médica e é barrado em aeroporto do AC ao tentar embarcar para o AM

Homem saiu do Into-AC após assinar um termo e tentou embarcar de volta para Manaus, onde mora, mas foi impedido pela Vigilância Sanitária do Acre.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS