6 dezembro 2021 3:55 am
23.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 3:55 am

PM faz ‘arrastão’ na madrugada, apreende armas e suspeitos após tentativas de homicídios na fronteira

O Alto Acre
-------- Continua depois da Publicidade--------

Depois que duas pessoas foram feridas durante o sábado e domingo, o comando da Polícia Militar do 5º Batalhão localizado em Brasiléia, realizou uma operação que perdurou parte da noite e madrugada com intuito de identificar e prender pessoas ligadas a grupos criminosos.

A ação também tinha como meta, apreender e tirar de circulação, armas usadas em tentativas de homicídios entre grupos criminosos rivais e entorpecentes que vinha sendo comercializadas pelas cidades da fronteira.

Como resultado, cinco armas de fogo foram localizadas e apreendidas – uma seria um simulacro (arma de brinquedo), além de deter nove suspeitos, incluído mulher, que estariam envolvidos na disputa entre grupos rivais e nas tentativas de homicídios.

Segundo o comando da PM, “esse é o trabalho árduo e perigoso seguindo o nosso lema que servir e proteger e resguardar o cidadão de bem. Também agradecemos o apoio do pessoal do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) que apoiou nessa missão”, destacou.

Todos os detidos foram conduzidos à delegacia de Brasiléia, onde ficaram à disposição do delegado plantonista.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Projeto que propõe musical com Papai Noel gay em Rio Branco pode ser barrado pela prefeitura

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, chegou a se manifestar contra a iniciativa, que foi aprovada pela FGB no último dia 26. Musical ocorre há 12 anos e Conselho de Combate à Discriminação LGBT do Acre criticou posicionamento do gestor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS