28 janeiro 2022 2:59 pm
23.3 C
Rio Branco
28 janeiro 2022 2:59 pm

Operação da Polícia Civil prende três pessoas acusadas de comandar o tráfico em Capixaba

Ação Policial

Assessoria Polícia Civil
-------- Continua depois da Publicidade--------

Uma investigação coordenada pelo delegado Marcus Cabral resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas no município de Capixaba, distante cerca de 70 km da capital, Rio Branco. A ofensiva policial ocorreu na ultima sexta-feira, 17.

A ação que aconteceu em toda a cidade, teve como alvo principal um conhecido traficante do bairro Paraíso, que era tido como um dos maiores pontos de comercialização de drogas no município. Três pessoas foram presas, um homem, uma mulher e um adolescente.

No local os policiais encontraram cerca de 45 barras de maconha, 167 invólucros (trouxinhas) com cocaína, celulares, pequena quantidade de dinheiros e material para embalagem e refino da droga.

O Trio foi encaminhado à Delegacia de Capixaba onde foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas. O homem, que seria o dono do material entorpecente já tem passagem pela polícia por roubo, já a mulher e o adolescente são conhecidos da polícia e são investigados por crime de tráfico e de integrar organização criminosa.

O casal foi indiciado por crime de tráfico e corrupção de menor e o adolescente foi liberado após prestar depoimento à autoridade policial.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS