3 dezembro 2021 6:15 pm
30.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 6:15 pm

Intenso tiroteio assusta moradores da Baixada da Sobral

Confronto

Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Mais um tiroteio foi registrado na noite desta quarta-feira (15), nas ruas Mauá e Mendes Sá, entre os bairro João Eduardo e Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.

Segundo informações de moradores, criminosos em um veículo passaram atirando de forma aleatória. Outros homens de uma facção da área que estavam em via pública revidaram, dando início assim um intenso tiroteio.

Um caso semelhante ocorreu ontem (14) na Rua Sebastião Amâncio, no Bairro João Paulo II, quando criminosos dispararam de dentro de um táxi (possivelmente roubado) e feriram a tiros o balconista Antônio Samuel Oliveira Barbosa, 28 anos, e uma menor de 16 anos. Os feridos, segundo a polícia, não têm envolvimento com facções criminosas.

Esses tipos de ataques estão se tornando comuns na região da Baixada da Sobral. São organizações criminosas que estão entrando em confronto, mas as vítimas, em algumas vezes, são trabalhadores que não pertencem a nenhuma facção criminosa, apenas moram em áreas dominadas por grupos criminosos.

Em todos os tiroteios a comunidade aciona a Polícia Militar, que sempre vai aos locais em conflito, faz rondas ostensivas, e poucas vezes consegue êxito em prender os bandidos, pois os criminosos fazem ataques “relâmpagos” e saem rapidamente, não dando tempo da chegada dos agentes de segurança.

No caso do tiroteio da noite de hoje, ninguém ficou ferido, apenas um grande susto pela quantidade de tiros que foram disparados.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS