18 janeiro 2022 1:38 pm
30.3 C
Rio Branco
18 janeiro 2022 1:38 pm

Homem mata irmão durante briga por divisão de terra em Feijó

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Antônio da Silva e Silva, de 39 anos, foi morto com várias facadas, na noite de segunda-feira (27), no Seringal Santa Cruz, zona rural do município de Feijó, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, os irmãos estavam sempre em conflito pela divisão de uma área de terra no seringal. Na noite de segunda, eles voltaram a discutir pela divisão da terra, mas acabaram entrando em luta corporal.

De posse de uma faca, o acusado golpeou Antônio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão da vítima, após o homicídio, fugiu pela área de mata.

A Polícia Militar enviou uma equipe ao local, que acabou constatando a veracidade da informação. O corpo foi levado até o necrotério do hospital da cidade. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, onde foram realizados os devidos exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia de Policial Civil de Feijó.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Com aumento de casos de Covid e Síndromes Gripais, Ifac e Defensoria suspendem atividades presenciais

Ifac suspendeu atividades por 15 dias a partir desta terça-feira (18) e Defensoria Pública do Acre de terça até o dia 21 de janeiro.

Fio de alta tensão cai em pasto e mata seis cabeças de gado em propriedade rural do interior do Acre

Fio caiu dentro da Colônia São Jorge, no Ramal Espinhara, em Sena Madureira, e matou dois touros e quatro vacas. Filho do proprietário do local afirma que fornecedora de energia tinha sido avisada sobre fio.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS