6 dezembro 2021 3:25 am
23.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 3:25 am

Homem sofre tentativa de homicídio em Epitaciolândia e escapa ferido a bala na genitália

Violência

O Alto Acre
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um jovem de 22 anos, identificado como K. M. S., escapou de ser morto a tiros durante a tarde deste domingo, dia 26, no Bairro Aeroporto, localizado na parte alta da cidade de Epitaciolândia, após ser espancado e alvejado a tiros.

Segundo foi apurado, o jovem estaria conversando com outra pessoa, quando foi abordado por cerca de cinco pessoas, sendo que os primeiros, teriam chegado em uma moto passaram a lhe espancar com os capacetes.

Logo em seguida, outros três chegaram a pé e também participaram da agressão. Em dado momento, um sacou de um revolver e passou a atirar contra o jovem por várias vezes. Foi quando um lhe acertou no órgão sexual.

Foi quando os suspeitos saíram do local tomando rumo ignorado. Foi quando chegou uma guarnição do 5º Batalhão e foi informado pelo jovem sobre tudo e aparentemente não apresentava maiores problemas.

Logo em seguida uma ambulância foi acionada até o local e conduziu o jovem ao hospital Raimundo Chaar, onde recebeu os primeiros socorros e foi constatado o ferimento no órgão sexual, saco escrotal e se alojou próximo ao ânus.

Devido o ferimento, o jovem foi transferido para a Capital, onde passaria por cirurgia.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS