9 dezembro 2021 7:55 am
25.3 C
Rio Branco
9 dezembro 2021 7:55 am

Dankar considera uma vitória a sanção do Farmácia Solidária

-------- Continua depois da Publicidade--------

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), sancionou na última segunda (13) o Projeto de Lei Farmácia Solidária, de autoria do vereador Mamed Dankar (Pros) que comemorou como grande ganho a população de maior vulnerabilidade da capital.

“A sanção desse projeto tem um valor muito grande para nossa sociedade, principalmente nesse momento que o mundo vem atravessando. Muita gente de baixa renda ou que sofreram impactos financeiros terão a possibilidade de acessar a medicação que não se encontra na rede pública de forma gratuita e sob o olhar da prefeitura. Tanto meu gabinete como entidades parceiras comemoramos essa conquista ao cidadão rio-branquense”, destacou Dankar.

Instituições como Rotary Club e Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assemurb) aguardam ansioso para poder colocar em pratica o auxilio as pessoas que estão precisando da medicação, que antes venceria dentro de uma gaveta ou teriam o descarte de forma inadequada e agora poderão ser utilizados de forma fracionada ou conforme a necessidade identificada pelo médico.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS