21 janeiro 2022 6:56 pm
28.3 C
Rio Branco
21 janeiro 2022 6:56 pm

Acusada de integrar facção criminosa, mulher e presa com escopeta, em Xapuri

Ascom PMAC
-------- Continua depois da Publicidade--------

Na manhã desta quarta-feira, 8 de abril, uma equipe de policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre (5º BPM/PMAC) prendeu uma jovem de 18 anos por posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores no bairro Sibéria, em Xapuri. Na ocasião, dois menores de idade e uma arma de fogo foram apreendidos.

Ao assumirem o serviço, os policiais receberam a informação, por meio de denúncias, de que no bairro apontado havia integrantes de uma facção criminosa armados a circular pelas ruas. Em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, a equipe avistou um suspeito, um menor de 15 anos, que tentou correr para a casa ao lado, onde estavam mais duas jovens, entre elas uma adolescente de 17 anos.

O trio indicou uma residência, para onde os militares se deslocaram. Lá, encontraram uma arma de fogo, tipo escopeta, duas munições calibre .28, telefones celulares e a quantia de 672 reais, além de material comumente utilizado para o embalo de entorpecentes.

Os três envolvidos, que já possuíam passagens por diversos crimes, a arma e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Vacinação contra a Covid em Rio Branco continua nesta sexta-feira (20); veja pontos

Imunização para adultos e adolescentes é feita em unidades de saúde específicas das 8h às 16h. Já para crianças vacinação ocorre em cinco postos de saúde das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Procon fiscaliza farmácias e laboratórios para avaliar preços dos testes de covid-19

A operação faz parte dos esforços o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor no enfrentamento da covid-19, tendo a Seccional da OAB solicitado, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, a ação do instituto para advertir aos laboratórios particulares quanto à disparidade de preços cobrados nos testes, alguns com valores exorbitantes.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS