Rio Branco,

PM apreende menor após roubo em fazenda próxima da Vila Campinas

Ação Policial

Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Policiais Militares do 4° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina na noite desta quinta-feira (26), pela Rodovia Ac-40 (Estrada Velha), quando foram acionados via CIOSP, para atender uma ocorrência de um assalto em uma fazenda perto da Vila Campinas.

Publicidade

Ao se aproximarem do local indicado, os militares viram dois indivíduos saindo do ramal, que ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga para dentro de uma área de mata.

Após diligências nas proximidades, a PM conseguiu obter êxito e apreendeu um menor de idade, mas o outro envolvido conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Em buscas na área de mata, o indivíduo apontou o local onde algumas armas que foram roubadas na fazenda estavam escondidas.

Na mata foram encontradas 2 armas de fogo, sendo uma espingarda marca Rossi calibre 36, 1 rifle calibre 22 de marca CBC MAGTECH MODEL 7022 e 2 munições intactas calibre 16.

O material encontrado e o menor apreendido foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Senador Guiomard, para os devidos procedimentos cabíveis.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade