Rio Branco,

Mulher fere homem com tesoura durante discussão, em Rio Branco

Brigas

Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

José Rodrigues de Souza, 51 anos, foi ferido com um golpe de tesoura na perna, na noite desta sexta-feira (13), na Rua Campo Novo, no Bairro Ayrton Senna, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações de vizinhos, José e sua esposa estavam discutindo dentro de casa, quando a mulher teria pego uma tesoura e tentou atingir o peito do marido, mas o homem conseguiu desviar e a esposa acabou ferindo somente a coxa direita da vítima. Em seguida, a mulher fugiu do local.

Os vizinhos, que estavam na rua e conseguiram ver toda a movimentação, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e encaminhou José para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.

A suspeita é de que a veia femoral da vítima tenha sido rompida durante a ação da mulher. José poderá ser transferido ao pronto-socorro de Rio Branco neste sábado (14).

Policiais Militares também foram acionados e colheram as informações sobre a esposa da vítima, mas não encontraram ela até o momento.

O motivo da discussão não foi divulgado, mas agentes da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações do caso.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade