Rio Branco,

Homem morre após se afogar em açude na Transacreana

Afogamento

Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Artur Jaldir, de 56 anos, morreu afogado em um açude, na tarde desta quinta-feira (12), no Ramal 6 irmãos, localizado no Polo Wilson Pinheiro, no km 18 da estrada Transacreana, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações de familiares, Artur e alguns parentes estavam secando o açude para pegar os últimos peixes que restavam no local, quando a vítima, supostamente, teve um mal súbito e se afogou.

O homem foi socorrido por seus filhos e genros, que conseguiram tirar ele das águas e ainda fizeram massagem cardíaca, mas após cerca de 15 minutos, Artur parou de respirar.

Ainda segundo a família, o homem consumia bebidas alcoólicas constantemente, e nos últimos 5 dias esteve sob efeito de álcool diversas vezes. Os familiares suspeitam que esses fatores podem ter levado Artur à morte.

O Serviço Avançado de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve para constatar o óbito do homem. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames para identificar as causas do óbito.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade