Rio Branco,

Homem é baleado enquanto limpava terreno no Polo Benfica

Mais violência

Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Airton Cesár da Silva Leite, 29 anos, foi ferido com um tiro no braço, na tarde desta quinta-feira (5), na Rua da Amizade, no Polo Benfica, região da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações de populares, Airton estava limpando o terreno da avó dele quando dois homens chegaram em um carro, desceram do veículo, se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de 3 disparos, mas somente 1 dos projéteis acertou o homem no braço direito. Para não ser ferido por mais tiros, Airton correu e pulou vários quintais até se livrar dos criminosos. Após a ação, os bandidos entraram no carro e fugiram.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), que esteve no local do ocorrido. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimento à vítima, que depois encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares também foram acionados e colheram informações sobre os criminosos, mas até o momento ninguém foi encontrado. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações do caso.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade