Rio Branco,

Receita Federal anuncia novo processo seletivo

Por Redação Ecos da Notícia

São 20 vagas destinadas para Campo Grande MS em especialidades de engenharia. Inscrições devem ser feitas pessoalmente. Veja edital.

Publicidade

A Delegacia da Receita Federal do Brasil, situada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abriu processo seletivo destinado para nível superior. O certame oferta 20 vagas para o cargo de perito, em quatro diferentes especialidades de engenharia.

As oportunidades são para as áreas de Engenharia Mecânica (5), Engenharia Elétrica (5), Engenharia Química (5) e Engenharia Metalúrgica (5). Os contratados irão prestar assistência técnica para analisar mercadorias importadas e as que serão exportadas.

A validade do contrato será de dois anos, sendo que o profissional irá atuar na condição de autônomo. O salário não foi divulgado.

Inscrições concurso Receita Federal

O período de inscrições já está aberto e encerra no dia 2 de dezembro. Para se inscrever é necessário ir até a Delegacia da Receita Federal em Campo Grande RS, situada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n° 3, Jardim Veraneio, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Na unidade, uma ficha de inscrição será disponibilizada para preenchimento e o candidato deverá apresentar o currículo e demais documentação que consta no edital. O horário de atendimento na delegacia é das 8 às 17 horas.

A seleção constará apenas de prova de títulos. O processo seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital publicado no Diário Oficial da União do dia 21 de novembro, na seção 3, página 34.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade