Rio Branco,

Encapuzados roubam agência dos Correios em Capixaba e fazem duas irmãs reféns

Furto

Por Por Redação Ecos da Notícia

A madrugada desta sexta-feira (1), em Capixaba, município a 77 quilômetros de Rio Branco, foi de terror. Homens armados e encapuzados assaltaram a agência dos Correios no município e levaram dinheiro dos cofres da agência, que funciona também como banco postal. Não se sabe a quantia roubada, mas a estimativa é que não tenha sido pouco porque, na falta de bancos tradicionais n cidade, os Correios funcionam como banco postal e arrecadam todo o dinheiro que circula no município com o pagamento de boletos e de consumo de água e energia elétrica, além de outras contas. A Polícia Federal esta investigando o caso.
Só em 2014, a agência dos Correios em Capixaba foi assaltada três vezes No último assalto, na madrugada de hoje, as irmãs Sara e Ruth Frank, ambas mulheres de confiança do prefeito Antônio Ribeiro, o “Joãozinho”, e assessoras da Prefeitura, foram feitas reféns e amarradas dentro de casa – a residência é vizinha à sede dos Correios. As irmãs são implicadas em denúncias envolvendo contratação e pagamento irregular de servidores larabjas na Prefeitura do município.
Informações de moradores da cidade dão conta de que as irmãs voltavam de uma festa, de madrugada, quando perceberam a movimentação do assalto à agência dos Correios. Elas também foram percebidas pelos assaltantes, que as obrigaram a entrar em casa e as amarram. A partir dai, cometeram o arrombamento à agência, pegaram o que puderam e fugiram. A agência está isolada à espera da chegada de agentes da Polícia Federal.

Publicidade

Fonte: ContilNet


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade