Rio Branco,

Carro capota no Parque da Maternidade e criança de 3 anos é arremessada

Violência no trânsito

Por Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Um grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no cruzamento do Parque da Maternidade com a Rua José de Melo, próximo ao Bob’s do Canal da Maternidade, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações dos militares do Policiamento de Trânsito repassado à reportagem, disseram que a vítima que vinha em um veículo Fiat Pálio Fire de cor Verde, de placa MZW 0008 e trafegava pelo Parque da Maternidade, quando o veículo Hyundai I30 de cor preta, de Placa NAA 9966 que trafegava na rua Jose de Melo, no sentido pronto-socorro/Samu, avançou o sinal batendo na lateral do Fiat Pálio, momento este que com o impacto o veículo capotou rolando por cerca de 20 metros do local da batida.

No carro capotado das vítimas estava o motorista com seus dois filhos, sendo um de 13 anos e outro de 3 anos de idade, que na hora da batida foi arremessado para fora do veículo pela janela, pois estava no banco de trás sem cinto de segurança. Após o capotamento o pai procurou os filhos e achou apenas o de 13 anos o mais novo foi jogado para fora do carro, caindo a vários metros longe do carro.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), e ao chegar no local prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Pronto-socorro de Rio Branco, apenas a criança saiu com estado de saúde grave, pois tem q suspeita de lesão na coluna, passou por Raio X e ficou internado em observação.

O Policiamento de Trânsito foi acionado e também esteve no local, isolaram a área para os trabalhos da perícia. Após o condutor do veículo causar o acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas deixou cair o para-choque com a placa no veículo causador do acidente.Depois trabalhos de perícia, o veículo capotado foi recolhido por um guincho para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito – Detran. Os militares ainda colheu informações do veículo que causou o acidente e procurou o motorista na região, mas até agora ninguém foi encontrado.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade