Rio Branco,

Carro de ex-deputado bate em muro e quase derruba fachada de igreja em Rio Branco

Carro desgovernado

Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

O ex-deputado Élson Santiago e o seu motorista sofreram um acidente após colidirem com um muro, na noite deste sábado (12), na Rua Peru, no Bairro Baixada da Habitasa, região Central de Rio Branco.

Segundo informações de moradores da região, Santiago e o motorista trafegavam em uma caminhote S10 quando entraram em alta velocidade numa curva e, não dando tempo de fazer a conversão para a esquerda, acabaram colidindo contra o muro de uma igreja evangélica. Após o acidente, os dois ocupantes da caminhonete receberam ajuda de familiares, que os levaram para a casa do ex-deputado, que fica cerca de 500 metros do local do acidente.

Ainda segundo os populares, membros da família do Santiago teriam tirado latinhas de cerveja de dentro do veículo, antes do policiamento de trânsito chegar, para tentar amenizar ou esconder a possível causa do acidente.

O impacto da colisão com o muro foi tão forte que quase derrubou a fachada e a parte da frente do templo de oração, deixando o rastro de destruição e estragos no local. A Polícia Militar também foi acionada, esteve no local e realizou os devidos procedimentos. Após os procedimentos a caminhote foi conduzida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img