Prefeitos se filiam ao Progressistas do Acre, a convite do governador Gladson Cameli e da senadora Mailza Gomes

Na manhã desta sexta-feira, 11, na sede do Progressistas Acre, o governador Gladson Cameli e a presidente do partido, senadora Mailza Gomes, recepcionou os novos filiados da sigla, os prefeitos: Tião Flores (Epitaciolândia),

Bené Damasceno (Porto Acre ), Ederaldo Caetano (Acrelândia), Francisco de Assis (Santa Rosa do Purus e Romualdo Araújo (Bujari).

“O Acre não é mais dividido entre vermelho e azul, mas somos as cores da nossa bandeira acreana”  destacou o governador Gladson Cameli ao recepcionar os novos prefeitos.

No mesmo sentido, a senadora Mailza Gomes, presidente do Progressistas no Acre, ressaltou este novo momento da sigla,  a caminho das eleições de 2020.

“Recebemos todos com alegria ao sabermos que temos um mesmo ideal, o progresso do Acre e o desenvolvimento social da nossa gente, disse a senadora.

O momento nostalgia do ato de filiação ficou por conta do prefeito Bené Damasceno, que apresentou à plateia sua ficha de filiação datada de 1988. “Esta foi minha primeira filiação partidária,  no PDS (atual Progressistas), junto a grandes nomes da política acreana, como Nabiha Bestene, José Bestene, Edmundo Pinto, dentre outros”.

A grandiosidade dos partidários foi representada pelo deputado estadual Nicolau Júnior,  presidente da Assembleia Legislativa, que conclamou a todos a “esquecer problemas passados e unir forças pelo Acre”. “Este é um novo momento e devemos ver , em primeiro lugar,  nossa gente”, disse Nicolau.

A ex-candidata ao Governo do estado pela Rede Sustentabilidade, Janaína  Furtado, também assinou sua ficha de filiação destacando “hoje nós estamos fazendo uma nova história política do Acre”.

O líder político José Valtim também ingressou no Progressistas do Acre, oriundo do Democratas.

Participaram ainda do evento os deputados estaduais Progressistas José Bestene, Nicolau Júnior e Gerlen Diniz, a presidente do Progressistas Mulher, Gizelda Silveira,  e lideranças partidárias de outras siglas da capital. Da Assessoria Progressistas Acre.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais