Pai e filha têm bebê, fogem para ficar juntos e o pior acontece

Steven Walter Pladl, 42, foi indiciado por praticar incesto com a própria filha, Katie Rose Pladl, de 20 anos. Os dois foram presos na última semana nos Estados Unidos, e a relação seria consensual.

De acordo com a Polícia, a ex-mulher de Steven e mãe de Katie, cuja identidade não foi divulgada, denunciou os dois após descobrir o caso. Adotada ao nascer, a jovem procurou os pais biológicos e passou a viver com eles, e os outros dois irmãos.
Três meses depois, Steven e a mulher se separaram. Segundo a ex, o homem dormia no chão do quarto de Katie que acabou engravidando. A mãe descobriu a gestação por um dos filhos, que seria obrigado pelo pai a chamar a irmã de mãe.
Meses depois, Katie publicou uma foto no instagram para celebrar a cerimônia de casamento com o próprio pai. Os dois então se mudaram para Carolina do Norte, mas acabaram presos. Eles foram indiciados por incesto, adultério e outros crimes.
A fiança foi estipulada em US$ 1 milhão, Steven vai aguardar o julgamento em liberdade, mas a filha continua presa. (Portal do Holanda).

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais