Após denúncia polícia prende pai acusado de estuprar três filhas

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Acre (PM-AC) a prender, nesta quinta-feira (10), o pai procurado por estuprar as três filhas, de 12, 14 e 20 anos, em Sena Madureira, interior do Acre.

A Polícia Civil do Acre tentou cumprir um mandado de prisão contra o suspeito Peregrino Souza dos Santos, de 43 anos, na terça (8), mas ele fugiu da equipe.

Peregrino foi encontrado pela PM-AC no bairro Vitória.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, confirmou que o suspeito foi levado para delegacia da cidade e deve ouvi-lo nesta sexta (11).

Crime

A vítima de 20 anos falou em depoimento à polícia que os abusos começaram quando ela tinha 15 anos. Aos 16, a menina teria engravidado do próprio pai, teve a criança, mas o bebê morreu após três meses.

A menina de 12 revelou que foi abusada pela primeira vez aos 11 anos e adolescente de 14 confessou que era abusada pelo homem desde os 12 anos.

O caso é investigado desde o mês de setembro.

Ainda segundo Frank, o caso chegou até o conhecimento da polícia por meio do Conselho Tutelar da cidade. A mãe das vítimas acompanhou as filhas até a delegacia.

“Moravam com ele e a mãe, que não sabia. Ela acompanhou as filhas”, reafirmou.

O delegado falou também que, após serem retiradas de casa, as meninas ainda foram ameaçadas pelo pai. Exames médicos comprovaram que as meninas não são mais virgens. Com informações do G1 Acre

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais