Criminosos são presos minutos após efetuarem roubo em loja na capital

Os jovens Davi da Silva Limeira, 18 anos, Geovane Lucas Souza dos Santos, 20, foram presos e dois jovens de 17 anos acabaram sendo apreendidos, após o grupo efetuar um roubo a uma loja na manhã desta quarta-feira (9), no Rua da Sanacre, no Bairro Santa Inês, na região do segundo distrito de Rio Branco.

Segundo os Policiais Militares do 2° Batalhão, o assalto aconteceu em loja de confecções de roupas e calçados. A PM foi acionada e montou um cerco na região, mas os criminosos conseguiram furar o bloqueio, porém a polícia rapidamente conseguiu fazer o acompanhamento do veículo e pararam os bandidos próximo ao Banho Águas Claras, na Via Verde.

Na revista pessoal, foram encontradas 3 armas de fogo, sendo dois revólver calibre 22 com 3 munições intactas, uma garrucha calibre 22 e um simulacro de revólver calibre 38, como também objetos de vítimas do assalto, sendo um relógio, um anel de ouro e cerca de 10 mil reais em produtos roubadas como confecções e calçados.

Ao fazer a verificação do veículo usado pelos criminosos, um carro modelo Uno Miller de cor Branca, placa NAD 5363, foi contatado que se tratava de produto de furto/roubo, ocorrido na madrugada da terça-feira (8), na região da Baixada da Sobral.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados à Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente (DEPCA), por ter participação de menores no crime, mas o quarteto ficaram a disposição do poder judiciário do Acre.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais