Carro pega fogo ao colidir com árvore na BR-364 e deixa três pessoas feridas

Um acidente na BR 364 deixou um carro totalmente destruído pelo fogo e três pessoas feridas, na madrugada desta quarta-feira (9). O fato aconteceu próximo ao bairro Belo Jardim, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo modelo Ford Fiesta de cor prata trafegava no sentido Rio Branco-Porto Velho com dois passageiros, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu de frente com um árvore.

Com a forte colisão, o carro começou a pegar fogo, mas as vítimas, que ficaram feridas com o acidente, conseguiram sair antes que o veículo fosse consumido pelas chamas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas ambulâncias prestaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, aonde fez o trabalho de controlar o fogo e o rescaldo, pois o veículo não havia mais o que salvar.

A PRF isolou a área para o trabalho da perícia e fez o controle do trânsito com objetivo de evitar mais acidentes no local.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais