Cantora Lexa mentiu para os fãs para cancelar show no Acre e se apresentar no Rock in Rio, diz jornal

Neste sábado, 05 de outubro, Lexa viu seu nome envolvido em uma grande confusão. Acontece que a cantora ia realizar uma apresentação no Acre, porém cancelou o show, alegando que o local não tinha alvará de funcionamento e que as passagens não haviam sido emitidas. Contudo, o que a funkeira não imaginava era que seria desmascarada pelos organizadores do evento.

Através de seu Stories no Instagram, Lexa resolveu se pronunciar sobre a polêmica: “Me espanta a falta de prossionalismo das pessoas. O meu jurídico entrou em contato com os contratantes do Acre questionando sobre toda documentação de segurança que precisava para o evento acontecer. Infelizmente eles não possuíam o alvará para realização do evento. Esse contrato foi rmado há mais de 4 meses e deixaram para providenciar somente após meu jurídico cancelar o show. Se todos os requisitos do contrato estivessem de acordo, o show aconteceria normalmente independente de eu ter um show em outro lugar ou nao”.

Porém, o empresário responsável pela casa de shows e pelo evento fez questão de emitir uma nota desmascarando Lexa e expondo a verdade sobre a polêmica. A cantora teria tentou remarcar o evento pela terceira vez, porém o organizador se recusou a aceitar a proposta. Ele se comprometeu em devolver os valores dos ingressos que haviam sidos adquiridos e ainda por cima mostrou as fotos dos alvarás de funcionamento.

“As aéreas foram impressas com antecedência, tendo sido inclusive aprovadas pela equipe da cantora. E quanto ao nosso alvará de funcionamento, não precisamos nem nos alongar para demonstrar que estamos com a verdade”, disse ele. Uma outra empresária, chegou a chamar Lexa de mentirosa: “Me ajudem a desmascarar a Lexa, passagens compradas bem antes, alvará OK, mentirosa. Desmereceu nosso Acre, humilhou os acreanos”.

Lexa ficou irada após os alvarás de funcionamento na casa de shows ter sido divulgado pelo empresário. Tanto que a cantora fez uma série de acusações e informou que eles haviam sido emitidos há pouco. A polêmica em torno do assunto era que supostamente, a cantora teria cancelado o show no Acre para se apresentar no Rock in Rio. Fato prontamente negado pela assessoria de imprensa. O fato é que a informação era realmente verdadeira. Ela foi a atração surpresa de um badalado camarote no Festival.

Fonte: TV Foco

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais