Professor de artes marciais reage a assalto no Canal da Maternidade e dá surra em assaltante

 

Marcos Pereira Santana da Silva, 20 anos, foi preso por tentativa de roubo, na tarde desta quinta-feira (3), próximo ao restaurante Gula Gula, no Canal da Maternidade, em Rio Branco.

A vítima, que é professor de artes marciais e segurança de um político, disse que estava voltando de seu trabalho quando percebeu que estava sendo seguido e começou a andar mais rápido, mesmo assim o ladrão ainda conseguiu alcançá-lo e anunciou o assalto em posse de uma arma branca (faca).

Segundo a vítima, o ladrão fez a abordagem pedindo o seu celular e em seguida tentando ferir o professor com a faca, momento este que a vítima pulou para trás para se livrar do golpe e jogou o celular no chão. O bandido pegou o aparelho e correu pelo Canal, em seguida, a vítima pediu ajuda a um motociclista e conseguiram acompanhar o autor. O professor alcançou o criminoso e os dois entraram em luta corporal. A vítima do assalto foi golpeada com um corte na cabeça, mas conseguiu, com ajuda de populares, imobilizar o assaltante com socos, chutes e golpes de Jiu-Jitsu.

Em seguida, populares acionaram a Polícia Militar, que diante dos faltos, deu voz de prisão a Marcos Pereira, que foi levado à Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA, para os procedimentos de confecção do boletim de ocorrência, onde ficará a disposição da Justiça Acriana.

A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco, para tratar o ferimento na cabeça.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais