Corpo de mulher é encontrado em ramal no interior do Acre

A violência no interior do Estado do Acre não tem dado trégua como na capital. Mais um caso macabro aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em ramal no KM-24, na BR 317, no município de Epitaciolândia.

Segundo informações de moradores que trafegavam pelo ramal, eles avistaram o corpo de uma mulher, aparentando ter 35 anos de idade, jogado nas margens do ramal, com cerca de 30 golpes aparentando ser de faca espalhado pelo corpo (pernas, nádegas, braços, peito, tórax, costa e pescoço), além de esta parcialmente despida (nua). Em seguida, os populares acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e constataram que se tratava de um crime de feminicídio.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que se deslocou até o local, onde os socorristas constataram a morte da vítima.

Os policiais isolaram a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo, que segue até então sem identificação, e levaram para a sede em Rio Branco, onde serão realizados os devidos exames cadavérico.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia do Município de Epitaciolândia.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais