Após corpo encontrado no cemitério, coveiro acha carta com ameaça: “Você é o próximo”

O cemitério de Cruzeiro do Sul é constantemente utilizado por usuários de drogas e até para “desovar” cadáveres. Na segunda-feira, 30, um corpo com várias perfurações de tiros foi encontrado no local.

Já nesta terça-feira, 1, o coveiro que trabalha no cemitério encontrou, próximo ao local onde foi encontrado o corpo, uma carta. Segundo ele, na carta uma pessoa o ameaça dizendo: “Você será o próximo”.

No final do texto, a pessoa diz: “Lembra do meu avô morto na covardia (sic). Tu é o próximo quando eu voltar de novo. Tá com duas vezes que eu venho aqui, mas tá tendo enterro”.

Ao ler a carta, o coveiro se sentiu ameaçado e procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Afinal, muitas das vezes o mesmo tenta impedir que usuários de drogas cometam atos de vandalismo, dentre outras situações.

Vale lembrar que há alguns anos, vereadores de Cruzeiro do Sul apresentaram um projeto para construir um muro em torno do cemitério e evitar que qualquer pessoa tenha acesso ao local. Porém, o projeto não foi aprovado pela Câmara Municipal.

Vom informações Juruá em tempo

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais