Rio Branco,

Polícia Civil prende foragido acusado de manter esposa em cárcere privado, de estuprar e matar duas pessoas em Rondônia

Monstro

Por Por Davi Said, Redação Ecos Ac24horas

Agentes da Polícia Civil prenderam na madrugada desta sexta-feira (20) Jessé Passos Moreno, de 40 anos, pelo crime de estupro, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e homicídio. A prisão aconteceu na Rodovia AC-90, Estrada Transacreana, km 72, no Ramal Limoeiro, Seringal São José do Espalha na área Rural de Rio Branco.

Publicidade

O criminoso de alta periculosidade foi apresentado pela manhã na Secretaria de Polícia Civil na Avenida Antônio da Rocha Viana em Rio Branco.

De acordo com a Delegada Juliana De Angelis, Jessé foi sentenciado há mais 114 anos pelos crimes de estupro e homicídio, e mantinha a própria mulher em cárcere privado há 3 anos.

“A filha da vítima foi até a Delegacia da Mulher no dia 17, e narrou a situação que a mãe era mantida em cárcere privado nessa propriedade rural. Nós organizamos nossa equipe e nos deslocamos até o local e fizemos a prisão, ele mantia a mulher em cárcere privado há 3 anos”. Disse a Delegada.

Juliana disse ainda, que o criminoso era procurado também pela justiça de Rondônia, e estava foragido. Em Porto Velho ele tem condenação por manter em cárcere privado e por estuprar três adolescentes, sendo dois meninos e uma menina. Quando os crimes foram descobertos Jessé matou os meninos de 10 e 12 anos e jogou os corpos no Rio Madeira.

Jessé estava com mandado de prisão em aberto e será encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde .


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade