Rio Branco,

Os 340 comissionados exonerados por Gladson Cameli VEJA LISTA

Exoneração

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Na noite de terça-feira, a Assessoria de Imprensa do governador Gladson Cameli publicou matéria informando da tomada de decisão do governador para readequar as diretrizes  orçamentárias do governo.

Com as alterações realizadas na terça-feira, 17, pela Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), será necessário a adoção de medidas austeras para resgatar o equilíbrio fiscal do Estado para o devido cumprimento do teto de gastos públicos, segundo anunciou o governador Gladson Cameli na noite desta quarta-feira, 18.

*NOTA PÚBLICA*

O Governo do Estado do Acre comunica que as exonerações dos cargos em comissão publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira, 19, fazem parte do conjunto de medidas que visam resgatar o equilíbrio fiscal do estado.

Faz-se necessário o esclarecimento acerca da relação institucional do Governo do Estado com a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), cujo diálogo com a atual gestão governamental pauta-se pelo respeito e o compromisso com as propostas que visam o bem comum da sociedade acreana, extinguindo retaliações políticas da parte da administração pública estadual.

No tocante aos vetos dos deputados estaduais referentes a proposta discutida com membros do Poder Executivo sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), foi constatada em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira, 19, um equívoco no diálogo entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, situação que está sendo reparada de forma pacífica e respeitosa com todos os membros da Casa do Povo.

Na oportunidade, o Governo do Estado reitera sua disposição em manter uma relação institucional de responsabilidade e governabilidade, além de reconhecer a importância do Poder Legislativo como aliado nas ações que objetivam o equilíbrio das contas públicas para o devido cumprimento das obrigações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Gladson Cameli
Governador do Estado do Acre

Foi publicado na tarde desta quinta-feira, 19, uma edição extra do Diário Oficial onde o governador Gladson Cameli exonera mais de 340 cargos comissionados da Estrutura do Estado.

ACESSE A LISTA DOS COMISSIONADOS AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img