Rio Branco,

Ônibus é alvo de assalto na saída do Terminal Urbano, em Rio Branco

Assalto

Por Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Vários homens armados com facas realizaram um assalto a um ônibus que faz a linha da Sobral, na noite deste sábado (14). O fato aconteceu na Avenida Ceará, no trecho entre o Terminal Urbano e a Maternidade Bárbara Heliodora na área Central de Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações do motorista, os bandidos entraram no coletivo dentro do Terminal Urbano, se passando por passageiro seguiram viagem, depois do Estádio José de Melo, já anunciaram o assalto. Um dos criminosos colocou uma faca no pescoço do condutor e os comparsas recolheram o dinheiro do caixa e os pertences dos passageiros. Após a ação, os criminosos desceram e saíram correndo próximo a Maternidade Bárbara Heliodora, tomando rumo ignorado.

Cerca de 20 passageiros estavam no coletivo, não quiseram registrar boletins de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla), pois os mesmos, falaram que não confiam mas na justiça e na polícia judiciária para investigar mais esse crime.

Populares acionaram a Polícia Militar via CIOSP, os militares estiveram no local, colheram as informações e foram atrás dos criminosos, mas não obtiveram êxito.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade