Rio Branco,

Guerra entre facção deixa dois feridos no Residencial Carandá

Dupla tentativa de homicídio

Por Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia

Emerson Alves de Araújo, 22 anos, e Emerson da Cruz, 19 anos, foram feridos a tiros na manhã desta segunda-feira (16) na Rua Dom João XI, no Residencial Carandá, Região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações de populares, a tentativa de homicídio aconteceu entre dois grupos que estavam em duas motocicletas, os motociclistas (vítimas) chegaram na Rua Dom João XI, e em seguida a outra dupla que ainda não foi identificada, se aproximaram e os abordaram. O garupa desceu da moto fazendo diversos disparos contra as vítimas. Emerson Alves conseguiu correr e se esconder dentro de uma residência,  já Emerson da Cruz correu pelas ruas do residencial.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, prestaram os primeiros socorros e encaminharam os jovens ao pronto socorro de Rio Branco.

Segundo os paramédicos do Samu, Emerson Alves de Araújo, foi baleado 3 vezes, sendo um no braço e dois no abdômen e Emerson da Cruz, foi ferido com um tiro na coxa.

A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pelos autores do crime na região, mas não ninguém foi preso até o término desta matéria.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade