Rio Branco,

aaa

Criminosos assaltam farmácia e deixam funcionários e clientes em pânico na Sobral

Assalto

Por Ithamar Souza, Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

A onda de assaltos na Baixada da Sobral não vem dando trégua aos moradores e muito menos aos empresários. Uma farmácia foi assaltada no final da tarde de sexta-feira (20), na Estrada da Sobral, no bairro Boa União, em Rio Branco.

Segundo informações de uma funcionária que não quis se identificar por medo de represália, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, pararam no estacionamento e entraram na loja anunciando o assalto. Os bandidos estavam de capacete e com duas pistolas nas mãos, renderam os funcionários e duas clientes que estavam realizando compras na drogarias, conseguiram levar cordão, pulseira, celular, carteira e mil reais em dinheiro da farmácia.

Um boletim de ocorrência deve ser registrado na DIC (Delegacia de Investigação Criminal) no bairro Cadeia Velha para investigar o caso.

Segundo os moradores, o risco de acontecer algum assalto ou latrocínio na região, em qualquer horário, é alto. A comunidade solicita mais atenção do poder público no tocante à segurança pública para esta localidade.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS